Notícias

Hogwarts Legacy estará na noite de abertura da Gamescom 2022

Segundo o apresentador Geoff Keighley, os fãs podem esperar por um novo trailer do jogo no evento

por Vinícius Paráboa
Hogwarts Legacy estará na noite de abertura da Gamescom 2022

Nem todas notícias são ruins para os fãs ansiosos por Hogwarts Legacy. Apesar de ter sido adiado para 2023, o game estará na Opening Night Live da Gamescom 2022, showcase que abrirá o evento alemão. O público pode esperar por um “trailer exclusivo”, segundo o apresentador Geoff Keighley.

Em sua conta no Twitter, Keighley anunciou a novidade. O vídeo virá a público no dia 23 de agosto, em uma livestream que será transmitida nos canais do “The Game Awards” no YouTube e na Twitch, às 15h de Brasília.

Não perca um novo trailer de Hogwarts Legacy na noite de abertura da Gamescom 2022, na próxima quinta-feira (23).

O jogo está em desenvolvimento na Avalanche Software e fará os jogadores entrarem na pele de um estudante do 5º ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Por lá, ele terá aulas das mais diversas disciplinas, duelará contra bruxos das trevas e muito mais.

O título chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Hogwarts Legacy é adiado para 2023

A WB Games e a Avalanche Software revelaram que Hogwarts Legacy chegará no dia 10 de fevereiro de 2023. Com isso, o jogo que se passa no universo de Harry Potter acabou adiado para o próximo ano, pois sua janela de estreia anterior era para o “fim de 2022”. Saiba mais aqui!