Notícias

Hob chega ao PS4 oferecendo uma charmosa proposta; conheça

Parece bacana!

por Daniel dos Reis
Hob chega ao PS4 oferecendo uma charmosa proposta; conheça

Se você está à procura de um título que mescle aventura, plataforma e exploração, talvez Hob, jogo já disponível na PlayStation Store, possa saciar sua sede. Desenvolvido pela Runic Games e publicado pela Sony, o game promete um mundo vibrante.

E para celebrar o lançamento, o estúdio publicou um trailer onde destaca algumas das principais características da proposta que conta até com alguns elementos de hack and slash.

Os desenvolvedores explicam que se trata de uma proposta de ação-aventura em um universo deslumbrante em um mundo orgânico. Na medida em que se avança nas profundezas dos níveis, conhecendo uma civilização antiga, novos segredos são descobertos.

A Runic Games reforça que a narrativa de Hob será parecida com jogos como Journey e Inside, onde existe muito pouco ou quase nada de contextualização. Cabe aos próprios jogadores desvendar todos os detalhes e então atribuir algum tipo de significado.

Da equipe de Torchlight I e II, chega Hob: um jogo de ação e aventura vibrante, cheio de suspense, que se passa em um mundo lindo, brutal e em pura desordem. Conforme os jogadores se aprofundam nos mistérios que os cercam, eles descobrem um planeta em perigo. Será possível recuperá-lo ou será que o mundo seguirá rumo ao caos completo?

Características

  • Narrativa sem palavras: Apresentada sem textos ou diálogos. A história de Hob é revelada ao explorar o planeta e interagir com as estranhas formas de vida.
  • Transforme o mundo: Resolvendo quebra-cabeças e consertando o planeta. A paisagem mudará diante dos seus olhos, abrindo novas áreas para exploração e descobertas.
  • Habilidades: Use suas habilidades mecânicas de luva para travessias e combates.
  • Aventura: Em um mundo aberto, explore ruínas, faça amizades e combata criaturas que ameaçam sua extinção.

Na PlayStation Store do Brasil, o game está sendo comercializado por R$ 61,50, um preço que pode atrair adeptos.