Notícias

Esquentando! Hitman Sniper Assassin é listado em órgão da Coreia

Após Austrália, agora Coreia; vem jogo novo aí?

por Thiago Barros
Esquentando! Hitman Sniper Assassin é listado em órgão da Coreia

Hitman Sniper Assassin parece, mesmo, ser real. Após ser identificado na lista de pedidos de classificação etária da Austrália, em fevereiro, agora ele apareceu numa situação semelhante na Coreia do Sul. Segundo o site Gematsu, ele já foi avaliado pelo órgão responsável no país, com versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Resta saber se Sniper Assassin é um jogo completo da saga, como o Hitman de 2016, ou se seria apenas uma experiência como Hitman: Sniper, jogo mobile lançado para iOS e Android, e o próprio Hitman: Sniper Challenge, lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. É provável que seja a segunda opção.

Afinal, o Hitman de 2016 foi lançado como “primeira temporada”, até pelo formato episódico – com os capítulos, ou missões, sendo disponibilizados periodicamente, e não em um pacote completo de lançamento do jogo. Ou seja, espera-se que a sequência do game seja lançada como “segunda temporada”.

O futuro da franquia, aliás, é todo bem misterioso. A Square Enix encerrou sua parceria com o estúdio I/O, que desenvolveu a última aventura do Agente 47, e não se sabe quais serão seus próximos passos na série. E você, o que espera de Hitman para o futuro? Ainda tem espaço para mais jogos do assassino?