Notícias

Hitman 2 receberá diversos novos conteúdos durante o mês de julho

Novo mapa, pacote de contratos e alvo elusivo especial fazem parte do pacote de conteúdos de julho.

por Hugo Bastos
Hitman 2 receberá diversos novos conteúdos durante o mês de julho

Hitman 2 receberá bastante conteúdo no mês de julho. Com o tema “Música da Selva” (Jungle Music), a desenvolvedora IO Interactive publicou um vídeo destacando os principais elementos que chegarão ao jogo. A partir de hoje (4), um novo Escalation Contract está disponível, chamado The Babayeva Dissonance.

Este primeiro contrato coloca o Agente 47 para completar objetivos relacionados a violoncelistas. Serão adicionados ainda um novo pacote de desafios, um alvo elusivo do legado, outro Escalation Contract e mais. As datas corretas de cada conteúdo você confere abaixo, bem como o vídeo da desenvolvedora:

  • 04/07 – The Babayeva Dissonance – Escalation Contract
  • 11/07 – Eu estou com a banda – Pacote de desafios
  • 19/07 – The Badboy – Alvo Elusivo do Legado
  • 25/07 – The Calvino Cacophony – Escalation Contract
  • 30/07 – A prisão (novo mapa) e o modo Contratos para Hawke’s Bay

1
Fonte: Games Radar+

O alvo elusivo será O Badboy, personagem de Hitman (2016). Os jogadores terão 10 dias para caçá-lo, e somente aqueles que possem o Legacy Pack podem participar. Já o novo mapa, coloca o Agente 47 dentro dos muros gelados de uma prisão na Sibéria.O rifle de precisão Druzhina 34 ICA será ofertado a quem alcançar o nível de maestria no novo nível.

Por fim, a IO Interactive premiará os jogadores com as Roupas de Aniversário. Todos os que tiverem uma conta IO receberão as vestimentas The Futo, The Lynch e The Freedom Phantom.

Este novo conteúdo faz parte de um planejamento de adições que Hitman 2 receberá até o fim do ano. O próximo pacote deve chegar próximo ao mês de outubro.