Notícias

Hitman 2 recebe novo mapa gratuito com missão em Nova York

Jogadores terão liberdade para abordar sua missão como desejarem.

por Hugo Bastos
Hitman 2 recebe novo mapa gratuito com missão em Nova York

Hitman 2 recebeu um novo mapa ontem (25), ambientado na cidade de Nova York. O objetivo é a infiltração da filial do banco de investimentos Milton-Fitzpatrick. O Agente 47 precisa eliminar seu alvo, a gerente do banco suspeita de apostar com o dinheiro de seus investidores, bem como coletar dados para seus clientes.

Como de costume, existem inúmeras maneiras de se completar os objetivos. Investigar pistas e utilizar-se das novas ferramentas proporcionadas pelo jogo são opções a se considerar. De qualquer modo, fica ao inteiro critério do jogador como abordar e resolver os “problemas” em questão.

Além disso, ao evoluir em maestria no mapa, novos itens serão desbloqueados. Dentre eles, uma escopeta, uma nova roupa, e um tijolo dourado, que servirá de arma corpo a corpo. Por fim, o mapa “O Banco” traz novos desafios e troféus, aumentando a longevidade do jogo.

O novo mapa é parte do conteúdo previsto até o fim do ano. Confira o trailer de lançamento:

Hitman 2 – Nova York já está disponível gratuitamente para PlayStation 4, e você pode baixá-lo por aqui. Lembrando que a versão completa do jogo é necessária para acessar o conteúdo.