Notícias

Jogo de narrativa e mistério, Hitchhiker chegará ao PS4 nesta quinta (15)

Título terá uma história "alucinante e interativa", com momentos bem bizarros

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de narrativa e mistério, Hitchhiker chegará ao PS4 nesta quinta (15)

A publicadora Versus Evil e a desenvolvedora Mad About Pandas anunciaram que Hitchhiker, um jogo de narrativa e mistério, chegará ao PlayStation 4 nesta quinta-feira (15). O título estreou no Apple Arcade em março e conta com avaliações parcialmente positivas.

Os jogadores precisarão descobrir o passado desconhecido do protagonista, enquanto pegam caronas em uma estrada com uma “bela e estranha paisagem”. As empresas prometem uma história “alucinante e interativa”. Confira a sinopse:

Hitchhiker é um jogo de mistério ao longo de estradas perdidas, onde o objetivo é solucionar quebra-cabeças da sua própria história. Como um caroneiro sem memória e sem destino, você pega caronas em uma bela e estranha paisagem em busca de pistas sobre o misterioso desaparecimento de uma pessoa próxima a você. Seus motoristas variam de agricultores resignados a garçonetes de folga e cada um tem uma história para contar. Pistas surgirão, alianças serão formadas e nada é exatamente o que parece.

O trailer de lançamento é repleto de mistério e conta alguns elementos bizarros, como bolas de feno com olhos e estátuas gigantes um tanto incomuns.

Mais detalhes de gameplay de Hitchhiker

Através da descrição do vídeo, a publisher forneceu mais algumas informações sobre o game. Veja:

  • Pegue carona por uma paisagem estranha e bonita com cinco estranhos que desafiarão sua compreensão da realidade… e talvez a sua filosofia de vida.
  • Solucione quebra-cabeças do ambiente e fique de olho nas pistas para descobrir seu passado misterioso.
  • As escolhas que você faz ao falar com os motoristas revelam seus próprios segredos obscuros.