Notícias

História em quadrinhos de Dead by Daylight será lançada em agosto

HQ contará a história de origem do assassino The Legion

por André Custodio
História em quadrinhos de Dead by Daylight será lançada em agosto

A Behavior Interactive e a Titan Comics estabeleceram uma parceria para o lançamento da primeira história em quadrinhos de Dead by Daylight. A graphic novel derivada do multiplayer assimétrico chega em agosto e contará a origem do assassino The Legion.

De acordo com a editora, o material focará em Julie Kostenko, Susie Lavoie e Joey, que têm suas vidas completamente transformadas ao conhecerem Frank Morrison. Convencidas a se tornarem criminosas, elas tocam o terror na pacata cidade de Ormond, dando origem à lenda de um serial killer.

Dead by Daylight: The Legion consistirá em uma minissérie de quatro capítulos, escrita por Nadia Shammas e ilustrada por Dillon Snook. Além disso, todos que adquirirem a coleção podem resgatar, sem custos adicionais, um encanto exclusivo no game usando o código oferecido pela HQ.

Assista abaixo ao trailer da graphic novel:

The Legion ficará disponível a partir de 6 de agosto. As reservas na Amazon já estão iniciadas pelo preço de US$ 19,99.

Bruxa é nerfada em patch recente de Dead by Daylight

No final de março, a Behavior Interactive liberou uma atualização para Dead by Daylight com algumas mudanças. O destaque ficou por conta da Bruxa, que teve suas principais vantagens nerfadas. Clique aqui para saber mais.