Notícias

Patch de Dead by Daylight melhora tutorial e fortalece a Bruxa

Patch inclui mudanças nos mapas, nos atributos de personagens e em alguns sistemas de jogo

por André Custodio
Patch de Dead by Daylight melhora tutorial e fortalece a Bruxa

A Behavior Interactive aplicou uma série de mudanças em Dead by Daylight, através da atualização mais recente. Já disponível para download, o patch traz ajustes no aprendizado do Assassino e melhorar algumas vantagens da Bruxa.

Todas as armadilhas fantasma da Bruxa receberam buffs em no mínimo 10% no tempo de duração. Enquanto isso, os Twins Killer estão de volta à rotação, os Survivor Bots foram atualizados para as Partidas Personalizadas e há melhorias no sistema de aprendizado em relação aos Assassinos.

Ajustes de qualidade de vida em Dead by Daylight

Ajustes na física e na colisão dos cenários Crotus Prenn Asylum, Greenville Square, Mother’s Dwelling e outros foram realizados. Enquanto isso, as ações de Victor não impactarão os movimentos de Charlotte e um bug que permitia ao Oni atacar enquanto carregava sobreviventes está reparado.

As notas também mencionam ajustes na interface, nas vantagens de invocação e em alguns bugs visuais. Para conferir todas as mudanças do patch 3.10 de Dead by Daylight, clique aqui.

dead by daylight
Fonte: Behavior Interactive

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra e Deluxe.