Notícias

Bigby está voltando! Detalhes de The Wolf Among Us 2 são revelados

Prévia do Game Informer indica de onde a narrativa terá início no segundo jogo da série

por Jean Azevedo
Bigby está voltando! Detalhes de The Wolf Among Us 2 são revelados

O site Game Informer revelou, através da nova edição da sua revista, uma série de detalhes sobre The Wolf Among Us 2, incluindo o ponto de partida da história em relação ao seu antecessor. Segundo o veículo, o motor gráfico escolhido pelos devs foi a Unreal Engine e o desenvolvimento está a todo vapor.

Shinobi602“, um dos gestores da Untold Tales HQ, teve acesso às informações e as divulgou em seu Twitter. Veja os tópicos destacados na publicação:

Detalhes da Game Informer:

  • Se passa seis meses após o original;
  • Acontece durante o inverno por toda Nova York;
  • Em produção total, script pronto, captura de movimentos em andamento;
  • Unreal Engine simplificou bastante o desenvolvimento;

O autor da publicação ainda confirmou aos seguidores o lançamento do título na forma de episódios semanais, ao invés de entregas mensais.

Imagem de capa do artigo de The Wolf Among Us 2 com o protagonista olhando de lado

O fato das capturas de movimento estarem em andamento preocupou um dos fãs sobre a possível data de estreia de game. Esclarecendo a suposição, “Shinobi602” espera um lançamento no final de 2022 ou início de 2023.

Mais novidades de The Wolf Among Us 2 no início de 2022

Uma atualização surpresa para quem aguardava mais novidades sobre The Wolf Among Us 2! A Telltale Games prepara mais informações para trazer aos fãs logo no início de 2022. A desenvolvedora agradeceu o apoio da comunidade em uma carta. Veja!