Notícias

História de Marvel’s Spider-Man é inteiramente original, confirma diretor

Diretor do jogo respondeu alguns questionamentos dos fãs sobre o jogo do Spidey.

por Raphael Batista
História de Marvel's Spider-Man é inteiramente original, confirma diretor

Marvel’s Spider-Man está cada vez mais próximo do seu lançamento. A aventura mostrará um Peter Parker experiente no papel do Homem-Aranha, enfrentando uma versão do Sexteto Sinistro em uma Nova Iorque repleta de atividades. Apesar de todo cenário ser bastante semelhante às histórias em quadrinhos, a Insomniac Games revelou que narrativa do jogo é inteiramente original.

Através do Twitter oficial (via PlayStation LifeStyle), o diretor do jogo, Bryan Intihar, respondeu alguns questionamentos dos fãs sobre o jogo do Spidey. Quando perguntado sobre qual arco dos quadrinhos a desenvolvedora tentou adaptar para a narrativa, o diretor respondeu: “É uma história original.”

Mesmo com a Marvel trabalhando em conjunto com a Insomniac, a equipe de desenvolvimento optou por apresentar uma obra original para as aventuras do herói.

Ainda assim, elementos dos quadrinhos estão sendo reaproveitados. A própria ideia do Sexteto Sinistro é um conceito aplicado nas edições do Homem-Aranha. Mesmo com a ausência de Venom, os vilões já revelados e o misterioso chefão farão a vida de Peter Parker um verdadeiro calvário.