Notícias

Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa chega no segundo trimestre para PS4 e PS5

Antes planejado somente para a geração passada, a Triple-I Games acaba de divulgar que também chegará no PS5

por Vítor Amorim Heringer
Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa chega no segundo trimestre para PS4 e PS5

A Triple-I Games anunciou, nesta segunda-feira (01), que Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa estará disponível entre abril e junho deste ano. Além disso, revelou que o game também será lançado para PS5 — ports para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC já haviam sido divulgados.

Em comunicado enviado à imprensa, o diretor criativo do estúdio, Hemanshu Chhabra, comemorou o tempo a mais de desenvolvimento em 2020 – inicialmente, o lançamento do jogo aconteceria no início do ano passado.

Fizemos a escolha no ano passado de utilizar o tempo extra que 2020 nos deu e agora estamos prontos para trazer uma retrospectiva para nossos maravilhosos seguidores e fãs. Aumentamos as opções, o combate, a cinemática e até mesmo a taxa de quadros para tornar nosso jogo o melhor possível quando for lançado no final deste ano.

A versão para PlayStation 5 de Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa terá resolução aumentada para 4K e a taxa de quadros estará em 60 FPS cravados. O título também se aproveitará do SSD do videogame para garantir carregamentos quase instantâneos.

Junto com a revelação da janela de lançamento, a Triple-I Games aproveitou para divulgar um novo vídeo de gameplay. Nele, o protagonista utiliza suas habilidades com espada em combate contra inimigos e mostra a mecânica de escolhas do título. Os jogadores poderão formar sua própria história.

Sobre Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa

Escolha em combate

Decida o destino de dois reinos como o guerreiro Jehan com um só braço. Você respeitará os valores de sua antiga casa, honrando a vida em todas as formas? Ou você enfrentará conflito com violência? Antes de cada batalha tome a decisão consciente de empunhar uma vara de atordoamento para pacificar seus inimigos ou uma espada para derrubá-los para sempre.

Um mundo maleável

A cidade e seus habitantes podem alternar entre vários estados. Você verá apenas uma versão do mundo em seu jogo, já que a cidade e seus habitantes são afetados por suas escolhas e ações.

IA e chefes interessantes

Todos os NPCs tratam você de maneira diferente com base em suas escolhas e ações. Além disso, chefes em Hindsight 20/20 são identificáveis ​​e têm nuances em suas personalidades. Existem tons de cinza em seus personagens, pois não há mais uma fronteira entre o bem e o mal.