Hidetaka Miyazaki se derrete por Bloodborne: “muito especial”
Presidente da FromSoftware fica feliz ao falar sobre o jogo com a Game Informer
Quando alguém levanta um assunto do qual você entende e gosta qualquer conversa fica extremamente interessante, não é mesmo? Gente como a gente, Hidetaka Miyazaki também desenrola um papo. Ao citarem Bloodborne durante uma entrevista dele à revista Game Informer, ele se derreteu pelo exclusivo de PS4.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Ao elogiarem Miyazaki e o trabalho feito no RPG durante o bate-papo, o criador japonês reagiu de forma super espontânea: “Estou muito feliz por ouvir isso. Bloodborne é um jogo muito especial para mim também. Estou muito, muito feliz por escutar você dizer isso.”
Ao ser questionado sobre o motivo do jogo ser tão especial, ele foi mais além na resposta:
Diversas razões. A primeira é que foi provavelmente um dos ciclos de desenvolvimento mais desafiadores que tivemos da perspectiva do estúdio. O segundo, talvez o elemento maior, é o quão pessoal foi para mim no sentido de que transmiti muitas das minhas próprias ideias para este jogo, seja a história, o componente de construção do mundo ou até mesmo a mecânica de gameplay e os sistemas que estão em vigor. É talvez o reflexo mais forte do meu tipo de preferência de jogo que alguém pode experimentar.
Até os devs da FromSoftware querem Bloodborne no PC
Miyazaki disse que não é contra um possível port de Bloodborne no PC. Inclusive, muitos desenvolvedores são a favor da ideia e perguntam sobre a chegada do título em uma nova plataforma. Confira aqui!