Notícias

Miyazaki fala sobre Godfrey, personagem importante de Elden Ring

Exilado das Terras Intermédias, ele simboliza uma conexão única com os jogadores

por Jean Azevedo
Miyazaki fala sobre Godfrey, personagem importante de Elden Ring

Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin tiveram várias ideias para Elden Ring. Com a criação dos mitos, personagens importantes começaram a surgir com a colaboração entre as duas brilhantes mentes. Um deles é Godfrey, um maculado poderoso e imponente com “uma profunda conexão com os jogadores”.

Segundo Miyazaki, seus jogos não costumam ter figuras heróicas, mas Godfrey será importante na história do RPG e compartilhará muitas semelhanças com o protagonista controlado pelos jogadores ao explorar as Terras Intermédias. Veja como o desenvolvedor o posiciona na narrativa:

Ele representa tudo de bom sobre Elden Ring e sobre as Terras Intermédias naquela época. Ele foi exilado de lá, se tornou um Maculado e compartilha essa conexão profunda com o personagem principal. Godfrey é a personificação da luta e de sua longa história.

O personagem é a capa da revista EDGE, onde Miyazaki comentou sobre mais detalhes do jogo. Anteriormente, a conta oficial do RPG já tinha compartilhado a mesma imagem do guerreiro com a mensagem “A sua memória ainda paira sobre as Terras Intermédias”. 

Demon’s Souls de PS5 deu uma pressão em Elden Ring

A qualidade gráfica do remake de Demon’s Souls no PS5, produzido pela Bluepoint Games, aparentemente colocou uma pressão na qualidade de Elden Ring. Hidetaka Miyazaki comentou sobre o ocorrido. Confira!