Notícias

Hidden Agenda chegará ao PS4 em outubro, afirma estúdio

Jogue e escolha com amigos.

por Daniel dos Reis
Hidden Agenda chegará ao PS4 em outubro, afirma estúdio

A Supermassive Games, estúdio responsável por Until Dawn, anunciou através da rede social Twitter que seu próximo jogo, Hidden Agenda, chegará ao PlayStation 4 em 24 de outubro deste ano.

Hidden Agenda faz parte do programa PlayLink, uma iniciativa que oferece jogos com forte aspecto social, onde muitas pessoas podem participar ao mesmo tempo da experiência através de dispositivos móveis. Neste em específico, os demais podem influênciar na narrativa com decisões, boas ou más.

O estúdio tenta implementar mecânicas semelhantes a um thriller de suspense. Você tenta resolver um misterioso caso envolvendo um serial killer, mas seus amigos (com dispositivos móveis) ajudam ou atrapalham em cada uma das opções na tela. Quem vive ou morre depende de escolhas em conjunto.

Certamente esta possibilidade poderá gerar muitos conflitos entre os amigos e o objetivo do estúdio é realmente entregar uma experiência que de alguma forma deixe os nervos dos participantes à flor da pele.

Combinando os melhores elementos dos filmes e jogos, essa aventura em formato de história leva você a uma narrativa repleta de dilemas morais emocionantes. Até quatro jogadores podem participar e influenciar a narrativa, mas cuidado: nem todos vão querer cooperar em busca do mesmo objetivo

A proposta parece bem interessante. E após Until Dawn, as expectativas de qualidade estão elevadas.