Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Game promete bastante liberdade para jogadores explorarem seus bonitos cenários
Heeeey ya! Não, calma, Outkast errado. Brincadeiras à parte, faltam dez dias para o lançamento de Outcast – A New Beginning, e a Sony divulgou alguns detalhes interessante sobre seu gameplay. Com um longo post no PlayStation Blog, assinado pelo diretor da Appeal, que desenvolve o game, e um trailer de quase seis minutos de duração fazendo um deep dive sobre a jogabilidade da aventura.
“Cada escolha que fizemos ao desenvolver Outcast – A New Beginning teve, em seu cerne, uma motivação: liberdade. Foi importante para nós não limitar para onde os jogadores poderiam ir a qualquer momento; em vez disso, fornecemos as ferramentas para navegar pelo mundo aberto detalhado que passamos os últimos anos criando”, disse Pablo Coma.
Confira o trailer:
Um detalhe interessante da jogabilidade é que os devs sabiam que o jogador passaria bastante tempo controlando Cutter Slade, e não queria que as caminhadas e a exploração ficassem chatas. Por isso, ao contrário de muitos outros jogos, não fizeram uma progressão para desbloquear recursos de transporte, como o traje de “voo”. Tudo ficará disponível logo de cara.
Outro ponto importante é que, como Outcast foca bastante nesta questão da liberdade, os jogadores podem fazer as missões como quiserem. De acordo com Coma, porém, cada quest é importante. Em games deste tipo, muitas vezes temos vários conteúdos filler que estão ali só para inflar os números. Não será o caso desta vez, garante o diretor.
Por isso, explorar será recompensador. Tanto em termos de conhecimento sobre o universo como em itens mesmo. Com direito a um arsenal repleto de possibilidades.
“Ao repelir os invasores de outro mundo e navegar pelo mundo verdejante – mas às vezes hostil – de Adelpha, você acabará confiando em seu arsenal acima de tudo. Em vez de dar aos jogadores uma seleção fixa de armas, optamos por uma seleção quase infinita de módulos para se adequar ao estilo de jogo deles. Você pode trocar seus módulos instantaneamente para se adequar à situação, personalizando suas armas para cada encontro com mais de 100.000 combinações possíveis”, completou o diretor.
Outcast – A New Beginning chega em 15 de março.
A demo de Outcast – A New Beginning já está disponível para jogar no PlayStation 5, mas a Appeal e a THQ Nordic acham que apenas soltar a experimentação na PSN não é o suficiente. Para confirmar que o jogo pode chamar a sua atenção somente com a experimentação, eles lançaram um vídeo para encorajar os fãs a testarem o título. Clique aqui para assistir.
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!