Notícias

Jogador de Helldivers 2 propõe solução genial para lasers do jogo

Comunidade apoiou a ideia com muitos comentários positivos

por Raphael Batista
Jogador de Helldivers 2 propõe solução genial para lasers do jogo

A comunidade de Helldivers 2 não está engajada somente na democracia, mas em ideias geniais para melhorar a experiência.  O usuário Comms criou um tópico no Reddit com uma proposta para transformar as armas a laser do game e a ideia ganhou muita notoriedade na comunidade com mais de 21 mil votos positivos.

O usuário começa sua argumentação ao dizer “armas que fazem pew pew são como ew ew”, um som para expressar algo chato. Logo em seguida, ele define que “Lasers são incríveis” e assim começa a propor melhorias para as armas dessa categoria em Helldivers 2.

Pew! Pew! More like ew ew. A modest proposal to improve lasers. Now with slides!
byu/Comms inHelldivers

O jogador sabe que a munição laser é infinita, mas o equipamento “não presta” porque a arma sempre está ativa, causando dano a si mesmo e aos amigos. Ele sugere que os lasers criem uma área vulnerável no inimigo em vez de penetrar a armadura, criando assim uma oportunidade de outro companheiro acertar o ponto fraco e destruir o alvo.

Para o usuário do Reddit, a solução ia promover o trabalho em equipe, os lasers teriam dano em inimigos que não possuíssem armadura e seria uma nova ferramenta criativa para as estratégias do jogo.

1
Jogador explicou como melhorar as armas a laser do game.

Ele ainda brinca no encerramento da sua publicação pedindo votos dos jogadores para representar a todos no Super Congresso.

Muitos outros usuários elogiaram a solução apresentada e até estão marcando a Arrowhead Studios na publicação para ter uma resposta do estúdio.

Mudanças nas armas de Helldivers 2

Recentemente, Helldivers 2 recebeu um patch que modificou os atributos de alguns equipamentos e um deles é a railgun, arma queridinha dos jogadores. Saiba mais!