Notícias

Patch nerfa Railgun de Helldivers 2 e diretor defende a mudança

Equipamento é um dos queridinhos dos jogadores

por Raphael Batista
Patch nerfa Railgun de Helldivers 2 e diretor defende a mudança

A railgun de Helldivers 2 era uma das armas mais adoradas pelos jogadores pelo poder de penetrar a armadura dos inimigos. No entanto, o mais recente patch do game causou um nerf do ataque do equipamento e reclamações por parte da comunidade, mas o diretor do jogo, Johan Pilestedt, defendeu a mudança.

A railgun de Helldivers 2 conta com o Modo Seguro e o Inseguro. No primeiro, ela tem um limite que impede o superaquecimento da arma, enquanto o segundo não conta com a trava, mas pode explodir na mão do jogador. O problema é que em ambos os modos o dano foi reduzido.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Pilestedt explicou (em postagem já excluída no X) que o item possui um risco de recompensa e uso que deve ser administrado pelo jogador. Embora seu poder seja alto, a arma pode causar situações indesejadas se não for bem utilizada.

Falando a real, a railgun em modo inseguro não alterou suas capacidades como deveria. O penetração de armadura dela foi insanamente ajustado e agora vai de bom para o melhor. Como sempre foi planejado: uma arma de risco/recompensa para jogos de alto nível. 

A railgun de Helldivers 2 é poderosa, mas saiba também como liberar um Exotraje

Finalmente os mechas chegaram ao game e há algumas dicas para desbloquear os poderosos robôs. Veja como liberar o Exotraje Patriota.