Notícias

Hellblade: Senua’s Sacrifice não será aprimorado no PlayStation 5

Versão com recursos para a nova geração será restrita aos usuários de PC e Xbox

por Jean Azevedo
Hellblade: Senua’s Sacrifice não será aprimorado no PlayStation 5

Hellblade: Senua’s Sacrifice não terá upgrade para a nova geração no PlayStation 5. De acordo com a produtora Ninja Theory, a novidade, no momento, se restringe aos jogadores de Xbox Series X|S, enquanto uma atualização para PC já se encontra em desenvolvimento.

O update adiciona três modos gráficos com variações na taxa de quadros e mais fidelidade visual com o uso do ray tracing. Os jogadores poderão contar também com um menu de seleção de capítulos.

1

A atualização de Hellblade: Senua’s Sacrifice não chegar ao PS5 não é uma grande surpresa, pois a desenvolvedora foi adquirida pela Microsoft em 2018. O fruto da parceria entre as companhias fez a sequência do game se tornar exclusiva dos consoles da gigante norte-americana.

No PS4 Pro, o game atinge resolução de 1440p e uma opção separa com 60 FPS na taxa de quadros.  No Xbox Series X, os usuários desfrutam de exibição 4K com 120 FPS.

Hellblade: Senua’s Sacrifice recebeu dez indicações no BAFTA

No BAFTA Game Awards, da Academia Britânica de Artes, Hellblade: Senua’s Sacrifice chegou a receber dez indicações na edição de 2018 e foi o líder no quesito. Dentre as categorias, o título figurou entre um dos melhores jogos do ano.

Se você ainda não jogou, sugerimos que leia a nossa análise ao clicar neste link!