Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Evento da PlayStation traz novidades sobre o aguardado game de aventura da Rogue Factor
O jogo de ação e aventura Hell is Us foi destaque no State of Play, com a confirmação de seu lançamento para 4 de setembro de 2025.
Desenvolvido pela Rogue Factor, o título promete uma experiência imersiva em um mundo semiaberto e comprovou isso com um novo trailer. Veja abaixo:
A trama se passa em um país devastado por uma guerra civil e uma calamidade misteriosa, que deu origem a criaturas sobrenaturais imunes a armas modernas. Com apenas um drone e uma espada de outra era, o jogador deve enfrentar quimeras aterrorizantes e desvendar os segredos por trás de seu surgimento.
A exploração em Hell is Us não envolve mapas, bússolas ou marcadores de missão: o jogador depende de seus instintos para tomar decisões e descobrir os segredos do mundo. O design de níveis e a narrativa incentivam a liberdade de exploração, permitindo que cada descoberta seja feita no ritmo do jogador.
O combate é intenso e estratégico, com uma variedade de armas como espadas, lanças e machados, todas forjadas para enfrentar as criaturas sobrenaturais. O drone também é uma ferramenta essencial, exigindo uso inteligente para sobreviver aos desafios.
Gostou do trailer no State of Play? Comente abaixo!
Fonte: State of Play
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...