Notícias

RPG de aventura, Hammerwatch II chega ao PS4 no dia 23

Sequência direta de Hammerwatch está a caminho e tem trailer de gameplay

por Jean Azevedo
RPG de aventura, Hammerwatch II chega ao PS4 no dia 23

Já disponível para PC, Hammerwatch II agora está preparando suas malas para estrear no PS4 e no Xbox One. Como confirmado pela Maximum Entertainment, o RPG de aventura chegará aos consoles no dia 23 de abril.

Um trailer para mostrar os heróis em ação foi compartilhado pela editora em seu canal no YouTube. Através dele, é possível reparar como os gráficos e a câmera isométrica te farão sentir como em um grupo do desenho a Caverna do Dragão.

Magos, guerreiros e arqueiros, além de outras classes marcantes do estilo RPG, marcam presença na jogatina e você pode conferir abaixo:

Destaques de Hammerwatch II

Na página da Steam, é possível encontrar os principais destaques do gameplay de Hammerwatch II. Confira abaixo:

  • Ajude os aldeões pelo caminho: com uma quantidade épica de missões, há muitas oportunidades de ser o herói que Herian merece.
  • Monte seu herói de Herian: escolha entre cinco diferentes classes de personagens: Paladin, Ranger, Rogue, Wizard e Warlock. Personalize sua aparência e suba de nível para liberar novas habilidades e técnicas poderosas.
  • Colete e crie: estoque itens encontrados e ganhos ao longo do caminho e crie ferramentas úteis, poções mágicas e comidas deliciosas.
  • Divida sua aventura: jogue sozinho ou no modo cooperativo online com até 3 outros jogadores.

Esse te conquistou? Comente abaixo!