Notícias

Hack ‘n’ slash Samurai Maiden é anunciado para PS4 e PS5

Título de ação terá upgrade gratuito de PS4 para PS5

por André Custodio
Hack 'n' slash Samurai Maiden é anunciado para PS4 e PS5

A desenvolvedora SHADE Inc., de Kandagawa Jet Girls e Bullet Girls Phantasia, anunciou seu novo projeto hack ‘n’ slash para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC. Inspirado em jogos de ação com garotas e espadas, Samurai Maiden chega no início de 2023 com visuais estilizados e uma trama empolgante sobre viagem temporal.

No game, a estudante Tsumugi Tamaori acorda misteriosamente em um Japão durante a era Sengoku (séculos XV a XVI), onde o incidente conhecido como Honno-ji despertou demônios e entidades poderosas. Ao lado de uma equipe de jovens guerreiras, a protagonista utiliza sua coragem para descobrir como chegou ali e como é possível retornar a seu mundo.

Ação single-player baseada na cooperação em equipe, Samurai Maiden conta com mecânicas de combate em tempo real e permite o uso de combos rápidos, ataques em área e ativação de magias. Além disso, o título possui elementos relacionados a melhorias em atributos, desbloqueio de habilidades, encontro com chefes e exploração linear de mapas.

A editora D3 Publisher também revelou que donos de mídias de PlayStation 4 têm direito a upgrade gratuito para as versões de PlayStation 5. Confira abaixo o trailer:

Mais detalhes sobre Samurai Maiden

Leia abaixo a descrição de Samurai Maiden, retirada de sua página oficial na Steam:

Uma jovem do século 21 com habilidades afiadas de esgrima se encontra em Honnō-ji durante o período Sengoku. Juntamente com um trio de amigas ninjas recém-descobertas, ela corre pelo submundo sob Honnō-ji, confrontada por cadáveres enfurecidos a cada passo!

O game segue sem data de lançamento confirmada.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.