Notícias

H1Z1 chega a 10 milhões de jogadores no PS4; Brindes e adições oferecidos

Números não param de crescer e jogadores são presenteados.

por Daniel dos Reis
H1Z1 chega a 10 milhões de jogadores no PS4; Brindes e adições oferecidos

É inegável o sucesso do gênero Battle Royale. Mesmo que a fórmula esteja sendo aplicada exaustivamente em diversos jogos, a temática parece não perder fôlego. Prova disso vem através de números muito surpreendentes de H1Z1: Battle Royale.

A Daybreak Games revelou hoje (28) (via PLS) que o free-to-play, mesmo em fase beta, chegou a marca de 10 milhões de jogadores no PS4. Até o momento, mais de 100 mil horas já foram gastas no game, com mais de 167 mil mortes.

1

Em celebração a tantas conquistas, o estúdio está oferecendo alguns mimos. Aqueles que experimentaram a beta até antes de hoje (28) receberão itens skins Sunrise Parachute e Dark Fire Truck.

O jogo também recebeu esta semana uma pequena nova atualização com melhorias e aditivos. O título agora conta com ajustes de aceleração, uma espécie de ‘sinal’ para bombardeio aéreo e até uma mecânica de revive.

H1Z1 ainda segue em fase beta e, por enquanto, não estimativa para o lançamento da versão final. De toda maneira, você – caso se interesse – pode testá-lo gratuitamente através deste link.

H1Z1: Battle Royale é um jogo de tiro estilo battle royale puro, com ritmo acelerado, renovado e desenvolvido para consoles. Mergulhe em um enorme mapa em busca de armas, munição, veículos e suprimentos aéreos para ter vantagem sobre os concorrentes e ser o último permanecer vivo.