Notícias

Jogo exclusivo do Google Stadia, GYLT pode chegar ao PS4 e PS5

Informação foi compartilhada pelo diretor do game em suas redes sociais

por André Custodio
Jogo exclusivo do Google Stadia, GYLT pode chegar ao PS4 e PS5

Jogo de terror lançado em novembro de 2019 como exclusivo de Google Stadia, GYLT pode chegar ao PS4 e PS5 em breve. A informação foi compartilhada pelo fundador da Tequila Works, Raúl Rubio Munárriz, que não trouxe mais detalhes sobre a estreia do port nos consoles.

A notícia surge poucos dias após o Google Stadia receber uma data para ser encerrado (18 de janeiro de 2023). Com isso, o projeto dos mesmos criadores de RiME deve encontrar uma casa nas próximas semanas, possivelmente como um jogo multiplataforma.

Port de GYLT está confirmado para outras plataformas.

Como as plataformas concretas não foram confirmadas oficialmente até o momento, resta aguardar mais novidades. Outras informações serão compartilhadas posteriormente.

Saiba mais sobre GYLT

O jogo é ambientado em um mundo de pesadelos e acompanha a jornada de Sally para resgatar sua prima desaparecida. Ao descobrir que ela está presa em uma realidade assombrosa, a jovem deve explorar locais escuros, caminhar furtivamente e se esconder de seus perseguidores — tudo sob uma ótica cinematográfica e com foco narrativo.

Você chegou a experimentar o game no Google Stadia? Acredita que seja uma boa adição aos consoles? Comente! E não deixe de seguir o MeuPS no TikTok!