Notícias

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é anunciado para PlayStation 4

Jogo do gênero plataforma, com ação frenética, foi anunciado recentemente para PS4. Data de lançamento prevista para 26 de setembro.

por Hugo Bastos
Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é anunciado para PlayStation 4

A desenvolvedora Inti Creates anunciou, durante o evento BitSumit 7, que seu mais novo título do gênero plataforma, Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX, chegará ao PlayStation 4. Após ser anunciado para Nintendo Switch no início do mês, o título tem previsão de lançamento também para o console da Sony em 26 de setembro deste ano.

O site Siliconera detalha um pouco mais do enredo do título. O jogador encarna o lendário Luminous Avenger iX do título, em um mundo onde pessoas sem habilidades especiais estão sendo dizimadas por uma megacorporação. Toda ação se passa em um único país, dominado pela dita empresa.

Você pode conferir o trailer de anúncio, bem como um pouco do gameplay, logo abaixo:

Aos jogadores que acharam a jogabilidade familiar, vale lembrar que a desenvolvedora é a responsável, também, por produzir a série Mega Man Zero, e os Mega Man 9 e 10, em conjunto com a Capcom. Assim, é possível notar a ação mais acelerada e os cenários cheios de inimigos e desafios.

O site DualSHOCKERS destaca um pouco da jogabilidade. O protagonista de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX terá à sua disposição habilidades e armas específicas para lidar com os desafios. Será ainda preciso batalhar contra chefes para conseguir habilidades extras, mais um elemento da jogabilidade da franquia Mega Man.