Notícias

Guns of Icarus Alliance chegará ao PS4 em maio oferecendo crossplay com PC

Em Guns of Icarus Alliance os jogadores participam de batalhas de dirigíveis em equipes.

por Daniel dos Reis
Guns of Icarus Alliance chegará ao PS4 em maio oferecendo crossplay com PC

O estúdio Muse Games revelou hoje (29) que Guns of Icarus Alliance, um jogo multiplayer bastante popular no PC, chegará ao PlayStation 4 no primeiro dia de maio deste ano. Os desenvolvedores prometem ainda algumas novidades.

Em Guns of Icarus Alliance os jogadores participam de batalhas de dirigíveis em equipes. As lutas podem contar com até 32 players em opções PvP e PvE, onde as equipes são divididas em grupos de quatro jogadores e é muito importante trabalhar coletivamente para conquistar a supremacia dos ares.

A novidade fica por conta da possibilidade de crossplay entre PS4 e PC, incluindo um sistema de comunicação cruzada, de modo que os participantes podem articular ações mesmo em plataformas diferentes.

Um dos desenvolvedores comentou:

A criação de um chat de voz multiplataforma foi uma tarefa monumental para nossas equipes de desenvolvimento. Mas sabíamos que para experimentar o game da maneira correta era preciso implementá-la no PS4 e PC. Em Guns of Icarus Alliance os sucessos e fracassos dependem de suas habilidades de comunicação e nosso chat permite que os jogadores se tornem uma unidade coesa, independente da plataforma.

Acompanhe o trailer de anúncio da versão de PS4:

Aproveite ainda para conferir: