Notícias

Introdução animada de Guilty Gear Strive e trailer de lançamento são revelados

O jogo será lançado amanhã (08) para quem obteve as versões Deluxe ou Ultimate

por Jean Azevedo
Introdução animada de Guilty Gear Strive e trailer de lançamento são revelados

O lançamento de Guilty Gear Strive ocorrerá nesta terça-feira (08) — para quem adquiriu as edições Deluxe ou Ultimate —, e a Arc System Works trata de promover o game. Dois trailers foram disponibilizados para deixarem os jogadores no clima. A versão padrão do jogo só poderá ser acessada na sexta-feira (11).

A produtora separou dois vídeos para “hypar” os fãs. Um deles conta com a introdução animada do título, enquanto o outro celebra a estreia do game e apresenta um pouco da sua história.

Guilty Gear Strive terá o acréscimo de mais cinco lutadores nos próximos meses. O primeiro deles chegará em julho, e em agosto os usuários receberão o segundo.

Sem muita folga nos lançamentos, os outros três campeões extras serão pagos e virão com mais elementos para o modo história durante a primavera. Novos modos de jogo também são aguardados, além de cenários inéditos para as batalhas.

Guilty Gear Strive terá narrativa ramificada

A Arc System Works divulgou um trailer de Guilty Gear Strive, com foco na narrativa do game. Os jogadores terão a história desenrolada no modo “Arcade”, mas os caminhos podem ser ramificados conforme suas escolhas. Clique aqui para conferir o vídeo!