Notícias

Guilty Gear Strive receberá segundo beta aberto no dia 13 de maio

Dessa vez os jogadores terão Anji e I-NO se juntando aos personagens jogáveis

por Jean Azevedo
Guilty Gear Strive receberá segundo beta aberto no dia 13 de maio

A desenvolvedora Arc System Works anunciou que os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão usufruir do beta aberto de Guilty Gear Strive a partir do dia 13 de maio.Com dublagem em inglês, a versão tem também dois novos personagens: Anji e I-NO. O jogo será lançado no dia 11 de junho.

Os personagens da primeira versão de testes também estarão nessa segunda fase. Contando com um modo online global, o título ainda permite que os jogadores experimentem o modo Versus e Treinamento. Para os recém chegados, é disponibilizado um tutorial.

Guilty Gear Strive Beta Test 2

Se você jogou na primeira fase dos testes, não será necessário fazer outro download caso tenha mantido o game no seu console. De acordo com os devs, não é necessário uma assinatura da PlayStation Plus para ter acesso ao modo online, que conta com crossplay entre a família PlayStation.

Guilty Gear Strive passa por polimento

O próximo teste beta pode ser definitivo para o cronograma de lançamento de Guilty Gear Strive. Após analisar o primeiro teste, a desenvolvedora Arc System Works decidiu que seria melhor adiar o lançamento do jogo para que os devs tivessem tempo para dar uma polida no game. Você pode conferir mais informações clicando aqui.