Notícias

Guilty Gear -Strive- é confirmado para o PS5

Arc System Works confirmou o lançamento para a nova geração em trailer inédito

por Raphael Batista
Guilty Gear -Strive- é confirmado para o PS5

O adiamento de Guilty Gear -Strive- para o início de 2021 resultou em uma boa notícia: o título de luta também chegará ao PS5, como anunciou a Arc System Works por meio de um trailer inédito. A versão para a nova geração da Sony será lançada juntamente com a edição do PS4 e PC.

A desenvolvedora precisou adiar o jogo, previsto originalmente para o final de 2020, devido aos impactos negativos diante da crise internacional de saúde. No entanto, a Arc System Works prometeu trazer novidades como uma forma de recompensar os jogadores. O título estará disponível com lutadores inéditos.

Dois novos personagens foram destacados pela companhia. O primeiro visto no trailer é Leo Whitefang, um conhecido dos amantes da franquia. Ele carrega espadas duplas pesadas e promete ser focado em combos destruidores. O segundo personagem foi criado criado especialmente para Guilty Gear -Strive-. É o Nagoriyuki, o estreante é um samurai que parece ter poder de roubar a vida dos adversários.

A Arc System Works prometeu a próxima revelação em outubro. Um novo trailer de lutador para Guilty Gear -Strive- será apresentado ao público, mas não há detalhes se a companhia planeja mostrar mais de outros elementos do game.

Ansioso pelo lançamento do novo título de luta da Arc System Works?