Notícias

Guia oficial de Cyberpunk 2077 terá mais de 400 páginas e chega na estreia do jogo

O livro virá em duas versões: "padrão" e "colecionador"

por Vinícius Paráboa
Guia oficial de Cyberpunk 2077 terá mais de 400 páginas e chega na estreia do jogo

Os fãs estão contando os dias para o lançamento de Cyberpunk 2077. Mas enquanto o game não chega, a Piggyback, empresa especializada em guias de jogos, revelou um guia oficial do RPG da CD Projekt RED, que terá duas versões com mais de 400 páginas cada.

A edição padrão virá com 464 páginas, enquanto a de colecionador será um pouco maior: 496 páginas. A diferença entre ambas é que a última inclui um tour visual de Night City com várias imagens do local. De qualquer forma, quem garantir uma cópia conhecerá caminhos alternativos nas missões, entre outros conteúdos.

O guia oficial de Cyberpunk 2077 também promete detalhar todas as ferramentas e recursos disponíveis aos jogadores, além de ter capítulos dedicados a elementos-chave de gameplay. Agora, se prefere descobrir essas informações por si próprio, uma parte do livro foi feita para quem não quer spoilers.

No site da Piggyback, o item é listado por US$ 24,99 (edição padrão) e US$ 39,99 (edição de colecionador). Até o momento, só norte-americanos, canadenses e australianos possuem acesso ao produto, mas com sorte, ele também chegará ao Brasil no futuro.

O lançamento do guia oficial de Cyberpunk 2077 acontecerá no dia 10 de dezembro, exatamente na mesma data em que o jogo dará às caras ao mercado.

Tudo o que sabemos sobre Cyberpunk 2077

MeuPlayStation reuniu as principais informações sobre o novo RPG da CD Projekt RED, que está a apenas seis dias de estrear. Saiba tudo sobre a personalização de personagem, habilidades e mais através deste link!