Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega ao LEGO Marvel Super Heroes 2

Como DLC

por Daniel dos Reis
Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega ao LEGO Marvel Super Heroes 2

A WB Games anunciou ontem (19) o lançamento de um conteúdo extra para o LEGO Marvel Super Heroes 2 alusivo ao filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel. O pacote conta com diversos conteúdos que prometem agradar aos fãs do longa.

O DLC inclui um novo nível inspirado na icônica cena de abertura do filme, onde os heróis improváveis lutam contra um alien. Adiciona novos personagens: Senhor das Estrelas (variante), Kraglin, Stakar, Ogord, Tulk e uma variante para o Rocket Raccoon. Cada um com suas habilidades únicas.

Na PlayStation Store, a expansão está sendo comercializada por R$ 9,50. Já o jogo está com preço promocional de R$ 139,93 (para assinantes PS Plus) até dia 02/01.

Começando imediatamente após o primeiro, Marvel Super Heroes 2 apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores têm a oportunidade de explorar 18 locais diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda a Asgard.

Aproveite para conferir nossa análise clicando aqui:

Para um jogo com mecânicas tão ultrapassadas, LEGO Marvel Super Heroes 2 se sobressai com. Apresenta um sopro de vitalidade em áreas necessárias, mantendo sempre a clássica jogabilidade, que faz com que o título seja amado por (quase) todos. Uma excelente pedida, sem a menor sombra de dúvidas. Só não ligue muito pra dublagem.