Notícias

Guacamelee! 2 recebe novos personagens e níveis; saiba mais

Pacote adiciona inimigos selecionáveis além de um novo mapa desafiador.

por Raphael Batista
Guacamelee! 2 recebe novos personagens e níveis; saiba mais

Novidades chegaram ao Guacamelee! 2. A DrinkBox Studios revelou, através do PlayStation Blog, que novos personagens selecionáveis estão disponíveis, assim como níveis inéditos que prometem eleva o nível de dificuldade da proposta de plataforma.

O pacote “Guacamelee! 2: Pacote de Personagens – 3 Enemigos” oferta três lutadores maléficos: El Muñeco, Comande Uay Pek e Jaguar Javier com suas habilidades específicas para promover a pancadaria no Mexiverso.

Juntamente com os inimigos selecionáveis, o mapa The Proving Grounds também está incluso no pack. Os cinco treinadores de lucha ajudarão aos jogadores a passar por uma série de desafios. Em cada estágio, você assumirá os especialistas com suas habilidades próprias a fim de ultrapassar os perigos e a avançar nas fases dentro do tempo do mínimo.

Segundo a desenvolvedora, são 15 desafios divertidos que elevarão as capacidades de Juan em novos caminhos. No final de Tiempochtli (todo o ambiente da nova fase), a skin de um personagem secreto será disponibilizada.

O pacote está disponível na PlayStation Store por R$ 9,99. Confira abaixo a descrição do conteúdo.

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto! Este pacote tripla-pancadaria de personagens permite salvar o Mexiverso com estilo.

Jogue com El Muñeco, um mágico elegante com predileção pela atuação. Comande Uay Pek e mergulhe no poder do Mundo dos Mortos. Intimide seus inimigos com as técnicas felinas ferozes do Jaguar Javier.

Cada novo personagem jogável vem com atributos únicos que dão um toque especial à estratégia da sua aventura.

Domine tudo com os três Enemigos e capture os novos Troféus para provar!