Notícias

Guacamelee! 2 chegará em 21 de agosto com descontos para PS Plus

Jogo chegará em breve com mecânicas aprimoradas.

por Raphael Batista
Guacamelee! 2 chegará em 21 de agosto com descontos para PS Plus

A desenvolvedora DrinkBox anunciou que Guacamelee! 2 chegará em 21 de agosto para PlayStation 4 e PC. Membros PS Plus contarão com 20% de desconto na pré-venda do título. A sequência promete oferecer momentos ainda mais desafiadores, com mecânicas aprimoradas e todo requinte da comédia mexicana que consagrou o primeiro jogo.

Através do PlayStation Blog, um novo trailer foi revelado apresentando alguns momentos de jogabilidade com os recursos, poderes e vilões presentes na nova aventura. Ambientado sete anos após derrotar o vilão Carlos Calaca, o jogador se une novamente a Juan Agucate para enfrentar um perigo ainda maior.

Confira o trailer abaixo!

Sobre Guacamelee! 2

Informações variadas sobre o game também foram reveladas. No novo jogo, uma árvore de habilidades mais complexa foi adicionada, fazendo com que os jogadores treinem para dominar os poderes especiais. Ao longo da aventura, o protagonista encontrará treinadores que possuem especificidades, as quais desbloqueiam habilidades-chaves.

1
Árvore de habilidades em Guacamelee! 2.

Serão várias as personalidades que oferecem diferentes recursos para o herói mexicano. Em cenários inspirados pela cultura local, cada ambiente apresenta desafios exclusivos, com treinadores específicos e habilidades especiais próprias para o avanço da jornada.

Se você já achou o mapa do primeiro jogo grande, então ficará feliz em saber que Guacamelee! 2 promete ser ainda maior. Um mundo diverso, com inimigos inéditos e áreas para serem descobertas e exploradas conforme a conquista dos poderes.

2
O mapa de Guacamelee! 2.

Por fim, a DrinkBox ressaltou que as mecânicas de transformação no Pollo (Galinha) foram aprimoradas. Existirão momentos de combates no modo em questão, além de ter que utilizá-lo frequentemente para acessar pequenos corredores que levam a salas com grandes recompensas.

Ansioso pela sequência do jogo? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas!