MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

GTA VI vai gerar muitos atestados em novembro, diz CEO

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, deu mais um indicativo de que GTA VI segue previsto para 19 de novembro.

GTA VI vai gerar muitos atestados em novembro, diz CEO

O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, deu mais um indicativo de que GTA VI segue previsto para 19 de novembro, e de forma bem humorada. Durante a Interactive Innovation Conference, o executivo comentou sobre as expectativas em torno do jogo e fez uma previsão curiosa, mas correta:

“Acho que muita gente vai ligar dizendo que está doente no dia 19 de novembro”, afirmou.

Apesar do tom descontraído, a fala reforça que, internamente, a data segue mantida. Zelnick também destacou a ambição do projeto.

“Queremos criar a peça de entretenimento mais espetacular da história. É um desafio enorme, mas se entregarmos isso e atendermos nossos jogadores, o resto vem naturalmente”, completou.

Com o lançamento se aproximando, a expectativa é que a campanha de marketing de GTA 6 comece em breve. Se depender do hype, o problema não vai ser faltar jogador, vai ser explicar no trabalho por que metade do escritório sumiu no mesmo dia.

GTA VI terá preço justo

O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, comentou sobre o possível preço de GTA VI e deu a entender que o jogo não deve fugir muito do padrão atual da indústria, apesar dos temores da comunidade. Durante a Interactive Innovation Conference, Zelnick evitou confirmar valores, mas destacou a filosofia da empresa. Leia mais aqui.

Fonte: Games Radar

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias