Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, comentou sobre o possível preço de GTA VI e deu a entender que ele não deve ser muito diferente.
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, comentou sobre o possível preço de GTA VI e deu a entender que o jogo não deve fugir muito do padrão atual da indústria, apesar dos temores da comunidade. Durante a Interactive Innovation Conference, Zelnick evitou confirmar valores, mas destacou a filosofia da empresa.
“Os consumidores pagam pelo valor que você entrega, e nosso trabalho é cobrar muito, muito menos do que esse valor. O que você sente sobre algo que compra é a interseção entre o produto em si e o preço que você pagou. E as pessoas precisam sentir que receberam algo incrível por um valor justo”, comentou.
O executivo ainda chamou atenção para o fato de que, mesmo com a inflação afetando diversos setores, os preços dos jogos têm se mantido relativamente estáveis nos últimos anos.
O aumento dos preços do PS5 e do PS5 Pro colocou muitos jogadores diante de um dilema: quem planejava comprar o console da Sony apenas para aproveitar GTA VI agora terá que lidar com um investimento mais alto. Entenda aqui.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano