Notícias

GTA VI não será ambientado nos anos 80, aponta insider [rumor]

De acordo com as informações, volta a Vice City pode ocorrer nos tempos modernos

por Jean Azevedo
GTA VI não será ambientado nos anos 80, aponta insider [rumor]

GTA VI não será ambientado nos anos 80, mas sim nos tempos modernos. Pelo menos é o que diz Tom Henderson, insider conhecido por informações acertadas de Call of Duty. A Rockstar Games ainda não deu informações sobre o estado de desenvolvimento do game.

A impaciência dos fãs ao redor do próximo título da franquia está fazendo-os questionarem os leakers. Ao ser perguntado sobre possíveis novidades em torno do jogo, Henderson respondeu da seguinte maneira:

Seguidor: “Pela quinta vez, nos dê informações sobre GTA VI”.
Henderson: “Não se passará nos anos 80 e será moderno.”

A afirmação faz até algum sentido, visto que GTA V e GTA Online contém muitos elementos, como celulares e outras tecnologias, que fariam falta em uma possível sequência. O novo game inclusive pode demorar a dar as caras, pois segundo o site Kotaku, em 2020 o jogo se encontrava no seu estado inicial de desenvolvimento, e a Rockstar não deve anunciá-lo tão cedo.

Vale ressaltar: a Rockstar e a Take-Two Interactive não anunciaram GTA VI. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor e levada com cautela.

GTA VI: protagonista feminina e mais novidades

Também informado por Henderson, outro rumor aponta que GTA VI pode contar com dois protagonistas: um homem e uma mulher. Essa seria a primeira vez na história que a franquia apresentaria uma personagem jogável do sexo feminino.

Ainda de acordo com as informações, as movimentações para o novo jogo já começaram e a Take-Two teria registrado patente com sugestões ao título. Você pode conferir mais informações sobre o que está acontecendo clicando aqui.