Notícias

Com pré-load disponível nesta terça (08), GTA V terá quase 90 GB no PS5

A nova versão do título será lançada em 15 de março para PS5 e Xbox Series X|S

por Valdecir Emboava
Com pré-load disponível nesta terça (08), GTA V terá quase 90 GB no PS5

Mais uma geração, mais um GTA V. O jogo fará sua estreia no PS5 em 15 de março, ocupando um espaço generoso no SSD do console: cerca de 86,8 GB, segundo o “PlayStation Game Size” em publicação no Twitter. Além disso, o pré-load do título estará disponível a partir desta quarta-feira (08).

O perfil é bastante conhecido na comunidade por passar informações sobre os jogos armazenados no banco de dados da PSN. Quase 90 GB é um tamanho realmente impressionante, considerando que, em 2013, quando foi lançado para PS3, o game pesava apenas 8 GB (após isso recebeu diversas atualizações).

GTA V (PS5)

Tamanho do download: 86,8 GB (versão 01.001.000)

Pré-load: 8 de março.

Lançamento: 15 de março.

Na última-sexta-feira (04), a Rockstar revelou algumas novidades sobre a nova versão de GTA V. O game terá três modos de reprodução na geração atual: o Modo Fidelidade, que conta com gráficos em 4K nativo e 30 FPS; o Modo Desempenho, com 4K dinâmico e 60 FPS; e o Modo Desempenho RT, com 4K dinâmico, 60 FPS e ray tracing.

GTA V no PS5 cidade iluminada à noite
(Fonte: Rockstar)

Além disso, a transferência de dados do modo campanha de uma geração para a outra já está disponível. Caso queira passar o seu save do PS4/Xbox One para o PS5/Xbox Series X|S, acesse o link e veja como realizar o processo!

Rockstar mostra belas imagens de GTA V no PS5

Por fim, junto das novidades, a Rockstar também compartilhou novas screenshots de GTA V rodando no PS5. Confira as imagens!