Notícias

Decepção com GTA The Trilogy inspira modder a fazer remake de GTA San Andreas

O responsável pela produção é o desenvolvedor "GHOSTinHELL", que prometeu um gameplay em breve

por Valdecir Emboava
Decepção com GTA The Trilogy inspira modder a fazer remake de GTA San Andreas

Cercado de polêmicas, o lançamento de GTA The Trilogy — The Definitive Edition foi marcado pela insatisfação de boa parte da comunidade. Um pouco frustrado com a situação, um modder decidiu fazer o seu próprio remake de GTA San Andreas.

O dev “GHOSTinHELL” é o responsável pela produção, que é mais ambiciosa do que um simples mod. O desenvolvedor está tentando reconstruir o jogo inteiro para ele realmente ter uma boa e merecida aparência. Veja como está ficando o trabalho, que terá um gameplay em breve:

Remaking GTA San Andreas from scratch- Gameplay soon
byu/MapEditorMaster inGTA

Refazendo GTA San Andreas do zero — gameplay em breve.

Se comparado à Rockstar, é possível perceber que o dev teve um pouco mais de carinho na produção do remake de GTA San Andreas. É um trabalho realmente muito bom, mas que pode ter a vida encurtada caso a Take-Two decida atrapalhar essa empreitada judicialmente.

Easter egg no remaster de GTA San Andreas pode ser uma referência a GTA 6

Mesmo que a recepção do novo GTA San Andreas não tenha sido das melhores, algumas novas adições ao game está rendendo muitas teorias da comunidade. Conforme discutido pelos usuários do Reddit, a parede da cafeteria “Lil Probe In”, presente no jogo, foi refeita com quadros novos e um easter egg que muitos julgam estar relacionado a GTA 6. Confira!