Notícias

GTA 6? Fãs especulam sobre easter egg de GTA The Trilogy

A suposta referência está na parede da cafeteria "Lil Probe In", presente no remaster de GTA San Andreas

por Valdecir Emboava
GTA 6? Fãs especulam sobre easter egg de GTA The Trilogy

A recepção de GTA The Trilogy — The Definitive Edition não foi das melhores, mas o game tem rendido algumas discussões interessantes entre os membros da comunidade. Um easter egg descoberto pelos jogadores pode estar fazendo uma suposta referência a GTA 6.

Conforme discutido pelos usuários do Reddit, a parede da cafeteria “Lil Probe In”, presente em GTA San Andreas, foi refeita com quadros novos — e a maioria é sobre OVINIs. É possível ver lugares familiares, como Monte Chilliad e o Deserto de GTA V, e a Ilha de Guarma de Red Dead Redemption 2. De alguma forma, eles fazem referências aos jogos da casa.

Outra caça ao mistério de GTA The Trilogy. O “Lil Probe Inn” tem uma casa não identificada entre a exibição das fotos de OVNIs… GTA 6?

Porém, existe um quadro entre eles que parece não fazer menção a nenhum outro game — nem mesmo a GTA 4. A foto em questão mostra uma casa que muitos estão julgando ser de GTA 6 por possuir árvores típicas de Miami (onde o novo game será, supostamente, ambientado) e nuvens com nebulosidade volumétrica, assim como as de Red Dead Redemption 2.

As evidências são um pouco fracas, mas nem por isso deixou de fomentar teorias da comunidade sobre o easter egg estar relacionado ao tão aguardado game da série.

GTA 6 é o “projeto mais caótico” da Rockstar desde a criação da empresa, diz jornalista

Recentemente, Chris Klippel, jornalista francês da Rockstar Mag, disse que GTA 6 é o projeto mais caótico da Rockstar desde a criação da empresa. Saiba mais!