Notícias

GTA Online traz triplo de recompensas nas Missões de Contato do Lamar

Além disso, a nova atualização também traz modos clássicos ao multiplayer por tempo limitado, como "Mantenha o Ritmo", "Defesa e Ataque" e mais

por Valdecir Emboava
GTA Online traz triplo de recompensas nas Missões de Contato do Lamar

Mais uma quinta-feira e mais uma leva de atualizações já estão disponíveis em GTA Online. Desta vez, a Rockstar trouxe triplo de recompensas em Missões de Contato do Lamar, o malandro mais infame de Los Santos, triplo de dinheiro em corridas terrestres e muito mais.

As missões com o Lamar estarão disponíveis durante toda a semana. Já as corridas terrestres também estão oferecendo triplo de recompensas, então pegue a caranga mais potente da garagem e aproveite o evento, independente do resultado.

Modos clássicos de GTA Online estão de volta

Esta semana, os modos clássicos “Adversários Sumô”, “Cada Centímetro Conta”, “Mantenha o Ritmo” e “Defesa e Ataque” retornam ao GTA Online por tempo limitado. Vale pontuar que o modo Defesa e Ataque também conta com o dobro de recompensas para todos os participantes — ganhando ou perdendo.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Além disso, “Corridas Marítimas” e “Serviços de Paraquedismo” também estão de volta por tempo limitado. Essa pode ser a ocasião perfeita para garantir o troféu “Número Uno”, já que não é sempre que a oportunidade está disponível.

Dobro de dinheiro nos Desafios Contra o Relógio, Veículo-prêmio e destaques na Pista de Testes

Nesta semana, o “Desafio Contra o Relógio” em destaque renderá o dobro de dinheiro em GTA Online nos próximos sete dias nas estradas de terra de Calafia Way. Essa será uma ótima oportunidade para correr contra o tempo e testar suas habilidades.

Caso queira expandir a coleção da garagem, carros como Dinka Jester RR, Annis Euros e Vapid Dominator ASP estarão disponíveis para testar na “Pista de Testes”. Também será possível usar esses carros para desafiar outros jogadores em uma “Correria” ou no Desafio Contra o Relógio.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Além disso, os três melhores pilotos das corridas de “Perseguição em Série” receberão o carro Emperor Vectre totalmente de graça. Lembrando que para ganhar a caranga será necessário ficar entre os três primeiros em sete corridas.

Descontos de carros em GTA Online

Para finalizar, como sempre, as últimas notas do patch do GTA Online incluem uma série de descontos em carangas. Confira:

  • Bravado Youga Classic/Youga Classic 4×4 — 40% de desconto;
  • Progen Itali GTB/Itali GTB Custom — 30% de desconto;
  • Willard Faction and the Faction Custom Donk — 30% de desconto;
  • Albany Manana Custom — 30% de desconto;
  • Pfister Comet/Comet Retro Custom — 30% de desconto no modelo básico e upgrade do Benny;
  • Declasse Tulip — 40% de desconto;
  • Annis Euros — 30% de desconto;
  • Todas as atualizações e modificações da oficina — 25% de desconto.

Curtiu a nova atualização de GTA Online, caro leitor? Comente na sessão abaixo!