Notícias

GTA Online oferece reembolso de GTA$ 1 milhão em atualização

Atualização semanal tem veículos tunados, descontos na loja e muita grana para executivos

por André Custodio
GTA Online oferece reembolso de GTA$ 1 milhão em atualização

A atualização semanal de GTA Online está valendo desde a última quinta-feira (23) e tem novidades interessantes para fãs de velocidade. Seus destaques incluem até o triplo de recompensas em eventos, descontos de até 40% na loja e um reembolso de GTA$ 1.000.000 para quem comprar um iate e terminar seis missões.

Até o triplo de recompensas em eventos

Por período limitado, todos os Finais de Contrato, Exportações Exóticas, Missões de Contato do Trevor (Sandy Shores) e Corridas Acrobáticas criadas pela Rockstar estão rendendo 2x GTA$ e RP. Já as atividades dentro e ao redor do Evento de Carros, acessadas após falar com Mimi em Cypress Flats, fornecerão o triplo de Pontos de Reputação.

trevor segura arma em gta online
Fonte: Rockstar Games

Além de estar com desconto exclusivo da atualização, a Oficina de Tuning permitirá que modificações e entregas de veículos em Serviços de Cliente resultem no triplo de GTA$. Vale lembrar que os interessados em concluírem Finais de Contrato e Exportações Exóticas podem acompanhar os status das missões no quadro da oficina.

Premiações em veículos

Quem ficar entre os três primeiros colocados em uma Corrida de Perseguição por cinco dias consecutivos ganhará um Vapid FMJ. Enquanto isso, os modelos Karin Calico GTF, o Annis ZR350 e Obey Tailgater S estarão disponíveis para testes, sem custos adicionais, em Correrias, Desafio Contra o Relógio ou estilo livre.

Já o Cassino e Resort Diamond terá uma surpresa agradável para fãs de velocidade. Além de sortear recompensas em GTA$, RP, roupas, acessórios, lanches e outros prêmios, a Roda da Fortuna pode entregar um Dinka RT 3000 para os mais sortudos.

carro esportivo na roda da fortuna de gta online
Fonte: Rockstar Games

Descontos na loja

Confira abaixo todos os descontos em veículos na loja, que também incluem 30% off nas oficinas de tuning:

  • Karin Calico GTF: 40% off
  • Dinka Jester RR: 40% off
  • Pfister Comet S2: 40% off
carro esportivo de gta online
Fonte: Rockstar Games
  • Annis Euros: 40% off
  • Emperor Vectre: 30% off
  • Pfister Growler: 30% off
  • Annis ZR350: 30% off
  • Karin Futo GTX: 30% off
  • Übermacht Cypher: 30% off

Reembolso no Super Iate Galaxy: ganhe

Jogadores poderão adquirir o Super Iate Galaxy até 6 de julho com condições exclusivas de reembolso. Caso todas as seis missões de Vida Super Iate sejam concluídas, os executivos ganharão um bônus de GTA$1.000.000 em suas contas do Maze Bank (entregue em até 72 horas após a conclusão).

Resultados de assinatura em GTA Online animam Take-Two

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, comentou que a “taxa de conversão” do serviço premium de GTA Online vem agradando a empresa. O executivo não deu mais detalhes sobre números, mas antecipou estar animado com o sucesso da assinatura e a colocou como uma boa oportunidade para envolver ainda mais os membros da comunidade. Clique aqui para saber mais.