Notícias

GTA Online está oferecendo GTA$ 1 milhão por mês para assinantes PS Plus

Todo mês, os assinantes da PS Plus podem conseguir GTA$ 1 milhão in-game

por Vinícius Paráboa
GTA Online está oferecendo GTA$ 1 milhão por mês para assinantes PS Plus

A Rockstar Games vem se preparando para levar GTA V/GTA Online ao PS5, conforme anunciado em junho de 2020. Mas enquanto o jogo não recebe a versão otimizada para o novo hardware – o lançamento representará a chegada do clássico à terceiro geração seguida de consoles –  a empresa está oferecendo uma boa quantia de dinheiro in-game para os jogadores que assinam a PS Plus: GTA$ 1 milhão.

Para obter a bolada, basta o player logar no game uma vez por mês – isto até a estreia de GTA V no PlayStation 5. Então, em no máximo 72 horas, o “verdinho” ficará disponível na conta do Maze Bank, o banco fictício de Los Santos.

Se ainda não conhece, o PlayStation Plus é o serviço de assinatura da PlayStation que oferece jogos mensais, acesso aos modos multiplayer de jogos online, descontos exclusivos e muito mais. São três opções de planos: anual, trimestral e mensal. Confira mais clicando aqui.

Presentes em GTA Online

Enquanto isso, “O Golpe de Cayo Perico”, a maior expansão da história de GTA Online, chegou. Para celebrar, a Rockstar Games está dando recompensas aos jogadores em certos modos de jogo: até o dia 14 de janeiro, todos que participarem das missões do DLC receberão roupas especiais.