Notícias

“O Golpe de Cayo Perico” traz muitos bônus aos jogadores de GTA Online

Recompensas variam entre roupas gratuitas e até um kart

por Vinícius Paráboa

“O Golpe de Cayo Perico”, a maior expansão da história de GTA Online, chegou. Para celebrar, a Rockstar Games está dando recompensas aos jogadores em certos modos de jogo, que incluem roupas gratuitas e um kart.

Até o dia 14 de janeiro, todos que participarem do Golpe de Cayo Perico receberão roupas especiais. A missão de averiguação assegura a camiseta Manor tie-dye. Já quem concluir uma missão preliminar ganhará a camiseta Rockstar estampada cinza. Por fim, concluir o final do golpe antes do prazo garantirá a jaqueta turnê pantera.

1

Lembra-se do desafio conjunto da comunidade em novembro? Pois bem, como a meta bilionária foi cumprida, quem logar em GTA Online entre 18 e 20 de dezembro poderá ir à Southern San Andreas Super Autos para resgatar o kart Dinka Veto Clássico gratuitamente.

2

Enquanto isso, no Cassino Diamond, os jogadores conseguem girar a Roda da Fortuna. Quem tiver sorte levará para casa o Pegasus Osiris, este descrito como “o símbolo perfeito de opulência, excesso e total despreocupação”.

3

Por fim, o Diamond está oferecendo 35% de desconto na Master Penthouse e nas personalizações correspondentes. Isto inclui cores, estilos e as melhorias Lounge, Espaço Multimídia, Spa, Bar e Área de Festa.

Dr. Dre em GTA Online

Dr. Dre, uma das figuras mais importantes da história do rap, faz uma pequena aparição no “Golpe de Cayo Perico”. Ele aparece com DJ POOH, outro nome famoso na música, por ter produzido álbuns de Snoop Dogg, Ice Cube e LL Cool J. Veja o momento aqui!