Notícias

GTA Online e Red Dead Online ganharão novos conteúdos em maio e no futuro

Ambos os jogos receberão novas corridas, missões e muito mais

por Vítor Amorim Heringer
GTA Online e Red Dead Online ganharão novos conteúdos em maio e no futuro

A Rockstar Games anunciou, nesta terça-feira (18), que GTA Online e Red Dead Online receberão diversas atualizações em maio e nos meses seguintes. Os updates adicionarão muitos conteúdos inéditos, novas missões, corridas, itens, melhorias e muitos mais. No entanto, não detalhou quais serão os aprimoramentos.

GTA Online

Os fãs de velocidade poderão aproveitar oito novas Corridas Acrobáticas a partir de 27 de maio, com pistas que prometem “novos surtos de adrenalina para os pilotos de acrobacias em diversas classes de veículos”. Além disso, o modo futurístico Rabo Quente também receberá setes arenas inéditas e o modo Sobrevivência será expandido para novos locais em Los Santos e Blaine County.

Esses conteúdos prepararão os jogadores para uma atualização planejada para o inverno, que adicionará um “novo evento de carros clandestino no mercado”. O update também implementará novas corridas, cenários e uma série de missões de roubo, as quais um “veículo de fuga modificado à risca se tornará sua melhor arma”.

Imagem da traseira de um carro em GTA Online
Corridas são o foco dos novos conteúdos de GTA Online. Foto: Reprodução/Rockstar

Vale lembrar que o estúdio também anunciou a data de GTA V e GTA Online no PlayStation 5 nesta terça (18): 11 de novembro. Os usuários de PS5 poderão jogar gratuitamente o modo online apenas durante os três primeiros meses — não se sabe se haverá a necessidade de ser membro PS Plus.

Os gamers de PS4 também podem reivindicar $ 1 milhão através da PlayStation Store no início de cada mês — até o lançamento do jogo no novo console da Sony.

Red Dead Online

O multiplayer de Red Dead Redemption 2 também ganhará oito novas corridas em “locais icônicos” do mapa do game. Ademais, a Rockstar adicionará quatro novos tipos de corridas: “Padrão”, “Abertas”, “com Alvos” e “Aberta com Alvos”.

Os jogadores poderão criar seus próprios percursos e terão que passar por checkpoints enquanto acertam alvos com arco e flecha. Todas as novidades ficarão disponíveis no dia 25 de maio.

Imagem de quatro personagens de Red Dead Online em uma corrida a cavalos
Muitas corridas novas serão adicionadas em Red Dead Online. Foto: Reprodução/Rockstar

Uma atualização posterior também está planejada para Red Dead Online, quando acrescentará missões inéditas ao game para aqueles que desejam “entrar no submundo do crime”. Guido Martelli, o tenente de confiança de Angelo Bronte, deve convocar os jogadores em Saint Denis para “criarem suas próprias redes criminosas”, de intimidação, assaltos rápidos e roubos de alto risco.

Ansioso para as novidades, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!