Notícias

GTA Online oferece máscara emissiva caveira neon e bônus até o dia 17

Camiseta Dinka desbotada também estará de graça para todos que possuem a roupa original

por Vítor Amorim Heringer
GTA Online oferece máscara emissiva caveira neon e bônus até o dia 17

A Rockstar Games anunciou todos os benefícios, descontos e bônus da semana para GTA Online. Os jogadores poderão desbloquear uma máscara emissiva caveira neon, receber recompensas em dobro em missões e aumentar a garagem com preços reduzidos de veículos. Todas as regalias irão até a próxima quarta-feira (17).

Para adquirir o acessório de rosto, é necessário apenas concluir alguma preliminar para o Golpe Juízo Final antes de 17 de março. Após isso, volte no dia 22 e receba seu prêmio, com estimativa de entrega de 72 horas.

Além disso, todos os players que já tiveram uma camiseta Dinka receberão uma versão desbotada ao jogarem o game em qualquer dia desta semana.

1
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Bônus no GTA Online

Missões do Lamar e Serviços de Despache do Madrazo: atenda às suas chamadas ou ligue para ele por conta própria quando estiver a fim de ganhar 2x GTA$ e RP durante esta semana.

Corridas Metamorfose: a emoção de pilotar um Rocket Voltic em velocidade máxima até um checkpoint e transformar seu veículo em um Seashark ou Phantom Wedge só vivendo para entender. Para a sua sorte, você terá a liberdade de assumir a forma que quiser, pois todas as Corridas Metamorfose estão pagando o dobro de GTA$ e RP até 17 de março.

Na Cola (Remix): se você for o Corredor, acelere e não perca a velocidade para impedir que a bomba armada no seu veículo exploda. Se for um Agressor, faça de tudo para deter o Corredor e, se for um Defensor, arrisque a vida para proteger o Corredor. Independentemente da função que exercer, você sairá com o dobro de GTA$ e RP em todas as partidas de Na Cola (Remix).

Disputas de Mercado: além de reabastecer o estoque de contrabando do depósito da sua Boate, competir nas Disputas de Mercado vai pagar o dobro até 17 de março.

Roda da Fortuna

O prêmio da Roda Fortuna desta semana é um HVY Nightshark, um “ SUV blindado capaz de resistir a ataques de foguetes, balas e qualquer outra coisa”. Teste sua sorte ao visitar o Cassino e Resort Diamond esta semana para tentar garantir o “monstrão”.

2
Foto: Reprodução/Rockstar Games

O local também oferece GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e mais. Então, aproveite para ganhar outras recompensas

Descontos

  • Complexos, suas personalizações e expansões (40%)
  • Terrorbyte, suas personalizações e expansões (40%)
  • Arma Destruídora de Lares (40%)
  • Arma Up-n-Atomizador (40%)
  • Armna Arauto Infernal (40%)

Descontos em veículos

  • Buckingham Miljet (40%)
  • HVY Chernobog (40%)
  • Tanque Rhino (40%)
  • Progen Emerus (40%)
  • Mammoth Squaddie (25%)