Notícias

Jogadores de GTA Online encontram easter egg de Red Dead Redemption em Los Santos

O easter egg foi encontrado no modo online de GTA em um NPC e reportado por jogador no Reddit

por Jean Azevedo
Jogadores de GTA Online encontram easter egg de Red Dead Redemption em Los Santos

Os jogadores de GTA Online descobriram um easter egg de Red Dead Redemption durante uma partida no game. Um dos NPCs estava utilizando uma camisa vermelha com John Marston, protagonista do outro grande título da Rockstar, enquanto andava por Los Santos. 

O usuário “muscle_man431” postou a descoberta no Reddit. Já abatido, o NPC exibe o easter egg que, de acordo com os demais presentes na discussão, a aparição é algo raro, mas já aconteceu outras vezes:

Found this guy in with a John Marston shirt while I was playing gta
byu/mucsle_man431 inreddeadredemption

Achei esse cara com a camisa do John Marston enquanto jogava GTA

Marston é um personagem jogável no primeiro jogo da série Red Dead Redemption e apesar de abrir espaço para Arthur Morgan no papel principal, ainda se faz presente na sequência. Fica claro que de alguma maneira os universos ficcionais da Rockstar Games coexistem.

Caso você jogue no PlayStation 3, fique sabendo que a Rockstar vai fechar os servidores no mês de dezembro. Sendo assim, GTA Online, Max Payne 3 e L.A. Noire não terão mais funcionalidades multiplayer.

GTA Online: Consiga GTA$750 mil e mais prêmios

A cada semana, a Rockstar Games traz prêmios e eventos inéditos para os jogadores de GTA Online. Pelo próximos dias, o grande prêmio de GTA$ 750.000 e o triplo de recompensas em algumas missões podem ser um belo atrativo para que dê uma conferida no game.

Confira como estão as coisas no modo online do GTA clicando aqui.