Notícias

GTA Online está “mais popular do que nunca”, afirma Take Two

Jogo quebrou novos recordes de consumidores e conta com novos picos de jogadores.

por Raphael Batista
GTA Online está

A Rockstar Games soube muito bem como aproveitar GTA Online. O modo multiplayer de GTA V continua crescendo mesmo após seis anos do lançamento. Segundo as novas informações divulgadas pela companhia (via Eurogamer), o game conquistou novos recordes.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, revelou que a atualização Diamond Casino and Resort em agosto de 2019 resultou “em pico de jogadores jamais visto desde o lançamento do modo multiplayer”. Além disso, a companhia registrou um aumento de 24% nos gastos dos consumidores.

O jogo base, GTA V, é necessário para jogar o modo online. O game já vendeu mais de 115 milhões de unidades e é um dos títulos mais populares da Steam.

A popularidade do multiplayer de Red Dead Redemption 2 não acompanhou o mesmo sucesso, mas continua crescendo com novidades e suportes. A Take-Two espera uma evolução considerável do modo durante este ano fiscal.

GTA Online é um sucesso absoluto

GTA V e Red Dead Redemption 2, ambos da Rockstar Games, são os jogos com o maior número de vendas da companhia. Grand Theft Auto foi o terceiro da história a superar a marca de 100 milhões de cópias.

Além da história marcante, com alternância entre três personagens e diversos finais, o mais recente game da série se destacou pelo GTA Online. O modo recebeu um suporte impressionante da companhia – e assim vem sendo até hoje.