Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rockstar anunciou a marca oficialmente no seu último relatório fiscal; game se junta a Minecraft e Tetris
GTA V não cansa de fazer história. Segundo o último relatório fiscal da Rockstar Games, o jogo superou a marca de 100 milhões de cópias vendidas. O marco é impressionante, pois somente outros dois games conseguiram tal feito: Minecraft e Tetris. Entretanto, quem teve mais lucro foi mesmo Grand Theft Auto.
Inclusive, a Rockstar e a Take-Two podem se orgulhar de ter, com o jogo, “a propriedade de entretenimento mais lucrativa” de todos os tempos. E, segundo as próprias empresas, ele continua a “superar as expectativas”. Mesmo cinco anos depois do lançamento, vem tendo ótimas vendas – e foi até o mais comprado da PSN em alguns meses desse ano.
Com um suporte incrível ao modo GTA Online, que atrai jogadores de todo o mundo até hoje, a Rockstar promete manter os esforços no título, mesmo com a chegada (e o baita sucesso) de Red Dead Redemption 2. E segundo o CEO da companhia, Strauss Zelnick, seria melhor não comparar os dois.
“Não quero comparar nada a GTA V ou GTA Online. Ele é um jogo único, que definiu padrões para nossos jogos e para a indústria”, disse, em entrevista à Variety.
Apesar disso, o executivo admitiu que RDR 2 também foi fundamental para que esse trimestre fiscal tenha sido ótimo para a Rockstar. De acordo com ele, as vendas do game foram “milagrosas”, ajudando as receitas da empresa a serem 11% melhores do que a desse mesmo período no ano passado, chegando a quase US$ 493 milhões.
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro