Notícias

GTA Online está doando 2 milhões in-game; é só conversar!

A Rockstar Games está oferecendo esta bela quantia para alguns jogadores que puderem bater um papo com os devs

por Thiago Barros
GTA Online está doando 2 milhões in-game; é só conversar!

Quer ganhar 2 milhões de moedas em GTA Online? A Rockstar Games está oferecendo esta bela quantia para alguns jogadores que puderem bater um papo com os devs para construir uma avaliação da experiência no game.

É bem verdade que 2 milhões, a essa altura do campeonato, nem dá pra fazer tanta coisa assim em GTA Online, mas de qualquer forma, a iniciativa da empresa é interessante, porque aparentemente procura feedback dos jogadores para possíveis melhorias no futuro – não só no GTA V como, muito provavelmente, em GTA 6.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Como parte de nosso compromisso contínuo em melhorar a experiência dos jogadores, estamos planejando agendar um número limitado de papos individuais com jogadores selecionados para falar sobre sua experiência no Grand Theft Auto Online. Essas discussões terão cerca de uma hora cada e serão conduzidas remotamente”, disse a Rockstar Games em um e-mail enviado a alguns players.

Infelizmente, porém, não há como se inscrever para participar. A seleção é aleatória, e os escolhidos são comunicados apenas via correio eletrônico.

Gratuita, atualização de história de GTA Online está disponível

A Rockstar Games liberou uma grande atualização para GTA Online. O evento narrativo Invasão ao Aviário Cluckin’ Bell já está disponível em todas as plataformas e levará os jogadores para o meio de um conflito com policiais corruptos e cartéis.

O protagonista, Vincent Effenburger, busca justiça após ser dispensado do Cassino e Resort Diamond. Decidido a combater a corrupção na polícia, ele planeja desmantelar um cartel de drogas que opera nas instalações do Cluckin’ Bell. Saiba mais aqui.