Notícias

Gratuita, atualização de história de GTA Online está disponível

Experiência narrativa do game poderá ser jogada do início ao fim em cooperação com mais outros três amigos

por André Custodio
Gratuita, atualização de história de GTA Online está disponível

A Rockstar Games liberou uma grande atualização para GTA Online. O evento narrativo Invasão ao Aviário Cluckin’ Bell já está disponível em todas as plataformas e levará os jogadores para o meio de um conflito com policiais corruptos e cartéis.

O protagonista, Vincent Effenburger, busca justiça após ser dispensado do Cassino e Resort Diamond. Decidido a combater a corrupção na polícia, ele planeja desmantelar um cartel de drogas que opera nas instalações do Cluckin’ Bell.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para isso, os jogadores de GTA Online devem se preparar financeiramente, adquirir armas e equipamentos, obter informações cruciais sobre a fábrica e tomar decisões importantes que afetarão a abordagem da missão. A invasão pode ser jogada solo ou em grupo de até 4 paticipantes.

Veículos à venda e bônus em GTA Online

A viatura policial Bravado Gauntlet Interceptor será colocada à venda após o tutorial da Invasão ser concluído. Enquanto isso, o off-road Canis Terminus já está disponível para compra na Southern San Andreas Super Autos e o Vapid Benson aparece na Warstock Cache & Carry.

Por fim, o Desafio Semanal de GTA Online rende GTA$100.000 aos jogadores e o Boné Cluckin’ Bell. Além disso, Na Cola garante 2x GTA$ e RP até 13 de março, e o Obey 8F Drafter pode ser resgatado sem custos até o dia 18 de março.

Confira abaixo o trailer da atualização:

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.