Notícias

DLC com Franklin e Dr. Dre já está disponível em GTA Online

A atualização também traz outras novidades, como novas armas, modos de jogo e muito mais

por Valdecir Emboava
DLC com Franklin e Dr. Dre já está disponível em GTA Online

Como prometido pela Rockstar na semana passada, o DLC de GTA Online, “The Contract”, já está disponível. O conteúdo terá foco em Franklin, que abriu uma agência para ajudar os magnatas de Los Santos. Sua primeira missão é ajudar a encontrar o celular pessoal do rapper Dr. Dre, com músicas ainda não lançadas.

No conteúdo, os jogadores vão se aventurar com rostos conhecidos do jogo principal, como Lamar Davis, o cãozinho do Franklin, Chop, e a hacker interna da agência, Imani. Durante as investigações para recuperar o celular de Dr. Dre, também será possível ouvir as faixas inéditas, produzidas em parceria com outros astros do hip hop californiano. Veja o trailer de lançamento:

E as novidades para GTA Online não param por aí. O update também trouxe uma tonelada de adições, como o próprio estúdio de Dr. Dre, o Record A Studios, onde haverá como passar um tempo com o rapper e artistas convidados.

Um escritório moderno também foi adicionado na atualização, onde será possível acessar um local para realizar modificações em armamentos, uma oficina para tunar carros e muitas outras coisas novas.

Outras adições que chegaram ao GTA Online

A Rockstar implementou alguns modos nessa atualização de GTA Online, como Contratos de Segurança e missões de Disque-Mata. Além disso, também foram inclusas três novas armas: fuzil pesado, arma de choque e Lança-PEM Compacto.

Arte oficial de GTA Online com Dr. Dre.
(FONTE: reprodução)

Por fim, a rádio Motomami Los Santos, apresentada pela cantora Flamenco Rosalía, também foi adicionada. Outras duas estações, Radio Los Santos e West Coast Classics, receberam atualizações em suas playlists. Mais detalhes podem ser conferidos aqui!